Página inicial > Processos Seletivos > Alunos > Seleção de estudantes para o curso de extensão “Iniciação musical"

Seleção de estudantes para o curso de extensão “Iniciação musical"

Publicado: Segunda, 10 de Abril de 2023, 09h43 | Última atualização em Quarta, 19 de Abril de 2023, 15h12

A direção-geral do Ifes Campus São Mateus torna público o Edital nº 18/2023, que trata da seleção de estudantes para o curso de extensão “Iniciação musical", segunda turma.

Serão ofertadas 20 vagas. As incrições começam hoje, 10 de abril, e vão até o dia 16.

O curso “Iniciação musical" trata-se de um curso de extensão de Formação Continuada - Iniciação, na modalidade presencial, com uma carga horária total de 40 horas. Será utilizada a Plataforma Google Sala de Aula para apoio e postagem das atividades. Este curso visa fornecer base teórica e prática ao público interessado em adquirir conhecimentos sobre fundamentos da música, teoria musical básica e leitura de partituras.

As aulas acontecerão de maneira presencial, às quintas-feiras, às 09h30, na sala modular 2. Os estudantes aprovados no curso receberão certificado emitido pelo Ifes.

Edital nº18/2023 - Do Processo Seletivo de estudantes para o curso de extensão “Iniciação musical". - (formato PDF, 205 Kb)

Inscrições (acesse)

Resultado Preliminar - (formato PDF, 135 KB)

Resultado Final - (formato PDF, 135 KB)