Página inicial > Notícias > Bolsas no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Qualifica Mais Energif

Publicado: Quinta, 21 de Outubro de 2021, 12h16 | Última atualização em Quinta, 21 de Outubro de 2021, 12h21

Está aberta as inscrições para a seleção de servidores ativos e inativos do Ifes campus São Mateus para atuarem nas funções administrativas do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), e aluno bolsista para atuarem no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego – Qualifica Mais Energif.

As funções são para pedagogo/orientador, apoio às tividades acadêmicas (registro), apoio as atividades administrativas (financeiro e orçamentário; licitação e compras), além de vaga para aluno bolsista.

Os profissionais atuantes no programa Qualifica Mais Energif do Ifes farão jus a uma remuneração conforme estipulado abaixo:

Extensionista - Graduação - (adm. compras), carga horária 12h, bolsa R$ 660,00;

Extensionista - Graduação - (registro), carga horária 12h, bolsa R$ 660,00;

Extensionista - Graduação - (pedagógico), carga horária 12h, bolsa R$ 660,00;

Extensionista - Graduação - (financeiro), carga horária 12h, bolsa R$ 660,00;

Extensionista - Graduação - (estudante), carga horária 12h, bolsa R$ 400,00;

As inscrições podem ser realizadas no período de 21/10/2021 à 29/10/2021, conforme descrito no Edital nº 24/2021.