Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Conselho Gestor do Campus São Mateus faz reunião presencial
Início do conteúdo da página

Conselho Gestor do Campus São Mateus faz reunião presencial

Publicado: Sexta, 15 de Outubro de 2021, 12h11 | Última atualização em Sexta, 15 de Outubro de 2021, 12h16

Reunião aconteceu na manhã de ontem, 14, no Campus São Mateus

O conselho de gestão do Campus São Mateus reuniu-se, ontem, 14 no campus. Na pauta da reunião estavam assuntos como a apreciação da Minuta de Regulamento do Conselho de Gestão do Campus São Mateus e retomada das atividades presenciais, administrativas e acadêmicas.

Durante a reunião, o diretor-geral, Aloisio Ramos, que também preside o conselho, discorreu sobre a minuta que regulamenta o conselho de gestão, como limitação de conselheiros, escolha dos pares, competências e finalidade. Na sequência, apresentou a Instrução Normativa nº 90/2021, que trata do retorno dos servidores que estavam em trabalho remoto à modalidade presencial, documento que entra em vigor a partir de hoje, 15 de outubro. Outro assunto tratado foi o protocolo de biossegurança adotado pelo Ifes, reafirmando a necessidade de que toda a comunidade acadêmica se empenhe em cumprir os requisitos obrigatórios no campus.

A reunião foi encerrada com informes e agradecimentos à atual equipe de diretores do Campus São Mateus, que encerram seus mandatos no próximo mês.

 

Acesse os documentos:

IN nº 90/2021
<INSTRUÇÃO NORMATIVA SGP/SEDGG/ME Nº 90, DE 28 DE SETEMBRO DE 2021> (Formato PDF, 93 Kb)

 

Retorno presencial gradual e seguro das atividades letivas e início do ensino flexível - <Resolução do Conselho Superior Nº 36/2021, de 23 de julho de 2021>
(Formato PDF)

registrado em:
Fim do conteúdo da página