Página inicial > Notícias > Confira o resultado do edital nº 09 do processo seletivo de assistência estudantil, após recursos

Publicado: Sexta, 16 de Julho de 2021, 05h15 | Última atualização em Sexta, 16 de Julho de 2021, 11h25

Foi publicado hoje o resultado - após recursos - do Edital nº 9/2021 (Processo Seletivo Simplificado para Programas Específicos de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil).

Confira na página de editais o resultado disponibilizado pala Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM), acesse aqui.

A CAM informa ainda que os estudantes DEFERIDOS no processo de inserção nos programas da Assistência Estudantil 2021 devem enviar para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. as cópias dos seguintes documentos:

1. Cópia da Conta Corrente

*Devido a pandemia a agência da Caixa Econômica Federal não está realizando abertura de novas contas, assim,  o estudante poderá apresentar outra conta corrente de qualquer banco (não será aceita conta-salário ou poupança);

*Estudantes menores de idade que não possuam conta, podem enviar uma conta em nome dos pais ou responsáveis legais (não será aceita conta-salário ou poupança); ​

2. Cópia legível do CPF e RG do titular da conta.

>> Informações sobre a Reunião Inicial dos Programas da Assistência Estudantil serão divulgadas no site do Ifes na próxima terça-feira.