Página inicial > Notícias > Já temos chapas para a Comissão Eleitoral Local

Já temos chapas para a Comissão Eleitoral Local

Publicado: Terça, 01 de Junho de 2021, 17h17 | Última atualização em Quarta, 02 de Junho de 2021, 12h48

Comissão preliminar das eleições divulga resultado final das chapas.

Foi divulgado, nesta terça-feira (1º), o resultado final das eleições para escolha dos membros da comissão eleitoral local do Campus São Mateus. A votação aconteceu na sexta-feira (28).

Esta comissão eleitoral vai conduzir as eleições para o cargo de diretor-geral do campus e será responsáveis por eleger os membros da Comissão Eleitoral Central, cuja escolha está marcada para segunda-feira (7).

A Comissão Eleitoral Local é constituída por eleição direta dentro de cada segmento, escolhidos por seus pares, sendo três servidores efetivos do corpo docente; três servidores efetivos do corpo técnico-administrativo; e três discentes.

No processo de consulta foram escolhidos os representantes de cada segmento e seus respectivos suplentes definidos por chapa (1 titular e 1 suplente). A diresção-geral do campus deve emitir portaria com os representantes da comissão eleitoral local eleita até amanhã, 2 de junho, conforme o cronograma das eleições.

O resultado foi homologado pela direção-geral do campus pela Portaria nº 101/21 (acesse aqui a Portaria).

Portaria que designa componentes da Comissão Eleitoral Local (acesse aqui a Portaria

Resultado das chapas

Acompanhe todas as publicações referentes às eleições no Ifes.