Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Divulgado Edital nº 06/2021 de seleção de bolsistas no Programa IF + Empreendedor
Início do conteúdo da página

Divulgado Edital nº 06/2021 de seleção de bolsistas no Programa IF + Empreendedor

Publicado: Quarta, 05 de Maio de 2021, 14h43 | Última atualização em Segunda, 10 de Maio de 2021, 13h55

O Núcleo Incubador do campus de São Mateus está com edital aberto para seleção de 06 bolsistas para atuação no projeto IF + Empreendedor Nacional. Os bolsistas auxiliarão na realização das ações de extensionismo tecnológico do projeto em interação com o setor produtivo. Os selecionados atuarão como bolsistas remunerados, com dedicação de 20 horas semanais presenciais ou à distância, distribuídas em 4 horas diárias, totalizando um período de 6 meses de trabalho.

O valor da bolsa é de R$ 400,00 reais mensais. Poderão se candidatar estudantes matriculados em qualquer curso regular da instituição, em qualquer modalidade (técnico, graduação e pós-graduação). As inscrições prorrogadas vão até o dia 13 de maio.

O Programa IF Mais Empreendedor é voltado à execução de projetos de extensão tecnológica para o atendimento, apoio e orientação a Micro e Pequenos Empreendedores e Empreendedores Individuais, desde que possuam Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ), particularmente por meio de ações de remodelagem de negócios que foram afetados negativamente pela Pandemia da Covid-19. Os bolsistas selecionados atuarão diretamente no projeto, com apoio local do Núcleo Incubador de Empreendimentos do Ifes campus São Mateus.

  

Clique aqui para conferir o edital nº 06/2021

Clique aqui para inscrição

registrado em:
Fim do conteúdo da página