Página inicial > Notícias > Brasa realizará palestra sobre o Programa Embaixadores para os estudantes da Rede Federal

Publicado: Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 12h10 | Última atualização em Sexta, 05 de Fevereiro de 2021, 12h14

A Brazilian Student Association (Brasa) realizará o Programa Embaixadores para os estudantes da Rede Federal que querem estudar no exterior.

Estudantes brasileiros que ingressaram e fizeram cursos de graduação e pós-graduação em universidades estrangeiras irão apresentar suas experiências para os discentes da Rede Federal.

Se você deseja fazer um intercâmbio no exterior terá a oportunidade de participar de uma edição especial do programa Embaixadores, desenvolvido pela Brasa, que é uma organização sem fins lucrativos. Para isso, inscreva-se neste link abaixo para assistir a uma palestra online que será realizada na próxima segunda-feira (08), às 19h. O evento é gratuito e será oferecido em parceria com o Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif).

Link para as inscrições: http://bit.ly/queroestudarnoexterior.