Página inicial > Notícias > CAM divulga o resultado dos Recursos do PS para os Programas de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil

Publicado: Quinta, 09 de Abril de 2020, 17h03 | Última atualização em Quarta, 15 de Abril de 2020, 16h22

A Coordenadoria de Atendimento Multidisciplinar (CAM) torna público o Resultado dos Recursos relativos ao Processo Seletivo para os Programas de Atenção Primária da Política de Assistência Estudantil do Edital nº 3/2020, conforme o cronograma.

Para visualizar o resultado, o estudante deve acessar a aba DOCUMENTOS, no menu à esquerda do site, depois, clicar no ícone EDITAIS, e EDITAIS 2020 (clique aqui para acessá-lo diretamente), naquela página estão todos os editais e seus resultados publicados, por ordem numérica.

A CAM informa ainda que quem é estudante ingressante nos Programas da Assistência Estudantil deverá enviar para o e-mail da CAM (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.) com foto, Cartão de conta bancária e nùmero do CPF (do estudante).

Caso não tenha conta em seu nome, temporariamente, poderá enviar para o e-mail da CAM (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.): fotos, Cartão da conta bancária do seu responsável legal (preferencialmente que resida com o estudantes), CPF do proprietário da conta e documento seu onde tenha a identificação do  responsável (exemplo: RG, Carteira de trabalho).