Página inicial > Notícias > Atividades recreativas e esportivas envolvem estudantes no Ifes na Praia 2020

Atividades recreativas e esportivas envolvem estudantes no Ifes na Praia 2020

Publicado: Terça, 17 de Março de 2020, 09h10 | Última atualização em Quarta, 15 de Abril de 2020, 16h22

Aconteceu no sábado, 14, mais uma edição do Ifes na Praia, um evento do Calendário Acadêmico do Campus São Mateus que acontece todos os anos na praia de Guriri.

Na programação, jogos, caminhada, coleta de lixo, surf e muita descontração e diversão.

Sol e mar tranquilo

Havia uma preocupação da comissão organizadora com a possibilidade de mau tempo, já que a previsão meteorológica era de chuvas para o sábado. No entanto, o tempo estava bom, com sol, temperatura agradável e mar calmo.

Foi servido um lanche com muitas frutas e água para que todos estivessem bem hidratados.

A edição 2020 foi organizada pelo professor Antonio Carlos Barbosa Zancanella, juntamente com os demais integrantes da comissão organizadora.

Veja as fotos do Ifes na Praia 2020 na página do Facebook do Campus São Mateus