Página inicial > Notícias > Três estudantes colaram Grau hoje no Campus São Mateus

Três estudantes colaram Grau hoje no Campus São Mateus

Publicado: Quarta, 29 de Janeiro de 2020, 13h49 | Última atualização em Quinta, 30 de Janeiro de 2020, 12h21

Houve na manhã de hoje, 29, a Formatura de Gabinete de três estudantes de Engenharia Mecânica: Jordana Oliveira Lyra, Jordan Deambrosio Cussuol e Guilherme Agues Emerick.

A cerimônia foi presidida pelo diretor-geral do campus, professor Aloísio Ramos da Paixão, que outorgou o Grau de Engenheiro Mecânico aos formandos através de competência a ele delegada pela Portaria nº 150 da reitoria, de 21 de janeiro de 2020.

Fizeram parte da cerimônia a Coordenadora substituta do Curso de Engenharia Mecânica, professora Renata Trevelin da Silva Stange, a Diretora substituta de Ensino, Georgia Bulian Souza, e também, a Coordenadora de Registro Acadêmico, Patrícia Pereira Queiróz da Purificação, resposável pela redação e leitura da Ata de Registro de Colação de Grau.

O professor Aloisio, em sua fala, lembrou ao presentes da importância e responsabilidade dos novos engenheiros e da alegria da instituição em entregá-los à sociedade. Pediu ainda aos novos profissionais que nunca se esqueçam do juramento que fizeram para o exercício da profissão, objetivando o desenvolvimento social do Brasil.

Veja as fotos da Formatura na página do Facebook do Campus São Mateus