Página inicial > Notícias > Campus São Mateus forma novos técnicos

Campus São Mateus forma novos técnicos

Publicado: Sexta, 20 de Dezembro de 2019, 13h20 | Última atualização em Terça, 21 de Janeiro de 2020, 10h30

O Campus São Mateus certificou, em cerimônias simbólicas, 68 estudantes dos Cursos Técnicos nos dias 18 (Eletrotécnica) e 19 (Mecânica), quarta e quinta-feira. As solenidades aconteceram no auditório do Ceunes (Ufes), que estava completamente cheio de familiares e amigos que foram prestigiar os formandos, nos dois dias.

Os estudantes são dos Cursos de Eletrotécnica e Mecânica, turmas das modalidades Concomitante e Integrado ao Ensino Médio.

Em seu discurso, o diretor-geral do Ifes Campus São Mateus, professor Aloisio, disse que “é um momento de grande importância para o Ifes porque é a entrega à sociedade de novos profissionais técnicos, com a qualidade que a instituição proporciona”, referindo-se aos formandos do Curso de Eletrotécnica, na quarta-feira. Na quinta-feira, o professor Aloisio afirmou que o Ifes tem muito orgulho em contribuir com a formação cidadã dos estudantes: “vocês cresceram, mas o Instituto também”, disse à turma do Curso de Mecânica.

Foram patronos e padrinhos das turmas os professores:

Eletrotécnica:

Professor Thomaz Rodrigues Botelho - Patrono das duas turmas;

Professor Cleidson da Silva Oliveira - Paraninfo da turma do Concomitante;

Professora Carmen Lúcia Annies Gonçalves - Paraninfa da turma do Integrado.

Mecânica:

Professor Vinicius Augusto - Patrono da turma do Concomitante;

Professor Donizette Borges Junior - Paraninfo da turma do Concomitante;

Professor Carlos Eduardo Silva Abreu - Patrono da turma do Integrado;

Professor Robson dos Santos Gobbi - Paraninfo da turma do Integrado.

Veja as fotografias das cerimônias na página do Facebook do Campus São Mateus (link abaixo):

Fotos das Turmas de Eletrotécnica

Fotos das Turmas de Mecânica