Página inicial > Notícias > Candidatos a estudantes dos cursos técnicos fazem processo seletivo

Candidatos a estudantes dos cursos técnicos fazem processo seletivo

Publicado: Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 13h02 | Última atualização em Segunda, 02 de Dezembro de 2019, 13h03

Aconteceu ontem, domingo, o Processo Seletivo para novos estudantes dos cursos técnicos do Ifes. Em São Mateus, a prova aconteceu nas dependências da Faculdade Vale do Cricaré (FVC), no período vespertino.

Ao todo, 987 estudantes fizeram prova, de um total de 1.140 inscritos (7,45% de ausentes).

O Campus São Mateus oferta no total 128 vagas para os cursos técnicos em Eletrotécnica e Mecânica, sendo duas modalidades para cada curso: integrado e concomitante ao Ensino Médio (32 vagas para cada caso).

O processo transcorreu dentro da normalidade, sem ocorrências de imprevistos e no prazo conforme estabelecido pelos editais.

O resultado está previsto no cronograma para ser publicado no dia 12 de dezembro no site do Ifes, e será replicado também aqui na nossa página.