Dez formandos de Engenharia Mecânica colam Grau
Os formandos receberem grau de Engenheiras e Engenheiros Mecânicos em cerimônia na última sexta-feira
Aconteceu, a sexta-feira (11/08), a formatura de dez estudantes concluintes do curso de Engenharia Mecânica, que colagram Grau na presença de familiares e amigos.
A cerimônia aconteceu às 19 horas, no Auditório Central do Ceunes (Ufes), presidida pelo diretor-geral do Ifes Campus São Mateus, Eros Silva Spalla.
Foram graduados os formandos:
Caio Henrique dos Santos Cosme
Carlos Filipe Lacerda Martins
Diego dos Santos Altoé
Emily Aparecida Soares de Mello
Érika Kawakami Vasconcelos
Lucas Martins Basilio
Maryana dos Santos Azerêdo
Murilo Silva Souza
Pedro Henrique Bergamim Bis
Vinicíus Barbosa dos Santos
O juramento foi conduzido por Caio Henrique, o pedido de Outorga de Grau, pela formada Maryana Azerêdo. A formanda Emily de Mello foi a oradora da turma. Em seu discurso, Emily falou das dificuldades e desafios ao longo do curso, mas que não enfraqueceram a determinação deles. Iniciou sua fala dizendo que "Hoje, reunimos nossas mentes e corações para celebrar uma conquista monumental. Somos a junção de mentes brilhantes que, embora tenham trilhado caminhos distintos até aqui, encontraram unidade na busca do conhecimento e excelência na engenharia mecânica", disse ainda: "Olhando para trás, com orgulho, e olhando para frente, com esperança, estamos prontos para moldar um futuro incrível", concluindo seu discurso.
O Diretor-geral, Eros Spalla, em discurso falou da alegria que é o momento da formatura dos estudantes do Ifes e da importância da formação profissional. Falou da dedicação dos estudantes e concluiu dizendo: "tenho certeza que vocês serão profissionais brilhantes", parabenizando aos mais novos engenheiros e engenherias mecânicas.
Juramento - Caio Henrique dos Santos Cosme
Pedido de Outorga de Grau - Maryana dos Santos Azerêdo
Emily Aparecida Soares de Mello - oradora da turma.
O Diretor-geral, Eros Silva Spalla
O patrono da turma foi o professor Carlos Eduardo Silva Abreu, e a madrinha, a professora Carmen Lúcia Annies Gonçalves.
Redes Sociais