Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Ifes realiza encontro para debater e preparar a instituição para o futuro
Início do conteúdo da página

Ifes realiza encontro para debater e preparar a instituição para o futuro

Publicado: Quarta, 15 de Março de 2023, 16h28 | Última atualização em Quarta, 15 de Março de 2023, 16h28

O evento Conexões Ifes: diálogos para o futuro é voltado para líderes do Instituto. As inscrições estão abertas.

Como preparar o Ifes para o futuro? Com essa pergunta em mente, o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) propôs o Conexões Ifes: diálogos para o futuro. O evento será realizado de 31 de maio a 2 de junho, no Sesc Guarapari, e tem como público-alvo líderes e gestores de todos os campi. A expectativa é reunir cerca de 700 servidores de diversas áreas de modo a promover a convivência, o afeto e a troca de conhecimento e experiências para encontrar propostas e soluções adequadas às novas perspectivas da inovação e da educação.

O evento terá palestras, mesas-redondas e oficinas, além de momentos culturais. Entre os temas que serão abordados estão: futuro do trabalho, modelos internacionais de educação profissional e tecnológica, inclusão e diversidade. A abertura será feita pela filósofa, poeta, psicanalista e especialista em políticas públicas Viviane Mosé.

Inscrições
As inscrições ficam abertas de 13 a 24 de março. Podem se inscrever servidores do Ifes que:

* tenham CD ou FG;

* sejam coordenadores de cursos, responsáveis por setores, presidentes de fóruns ou coordenadores de núcleos;

* estejam como representantes titulares de docentes e técnicos administrativos no Conselho Superior.

São 600 vagas para esse público.

Além disso, foram destinadas 60 vagas para servidores lotados na Reitoria, pelo fato de estarem vinculados à administração central do Ifes, executando atividades de gestão institucional, de acordo com as políticas e diretrizes estabelecidas.

A todos os participantes do evento serão fornecidos transporte, hospedagem e alimentação (café da manhã, almoço, lanche da tarde e jantar). Dessa forma, não haverá concessão de diárias ou passagens. É necessário indicar no formulário de inscrição se há necessidade de transporte de ida, de volta ou ambos.

As acomodações serão duplas, portanto, os servidores podem se organizar para indicar no formulário com quem gostariam de dividir o quarto (a acomodação será feita da melhor forma possível, levando em consideração também as possibilidades orçamentárias e de organização do evento).

Veja todas as informações e a página de inscrições acessando o site: conexoes.ifes.edu.br.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes (Reitoria).

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página