Página inicial > Notícias > Estudantes retornam ao campus para aulas presenciais

Estudantes retornam ao campus para aulas presenciais

Publicado: Terça, 01 de Fevereiro de 2022, 21h00 | Última atualização em Quarta, 02 de Fevereiro de 2022, 09h49

Aulas presenciais começaram hoje, 1º de fevereiro, para as turmas veteranas

Hoje, após as férias de janeiro, o Ifes – Campus São Mateus retornou às aulas presenciais para as turmas do Ensino Médio integrado ao Técnico e para o Técnico Concomitante em Mecânica e em Eletrotécnica. Ressaltamos que os cursos superiores de Engenharia Mecânica e Engenharia Elétrica continuam com as atividades pedagógicas no formato não presencial.
Assim, de acordo com a direção do campus, será dada continuidade ao ano letivo de 2021, com todas as precauções contra o Covid-19: uso de máscara, distanciamento das carteiras, álcool em gel e todas as outras prevenções necessárias. Os alunos foram orientados sobre os cuidados que devem ser mantidos na escola e, além disso, em como proceder em caso de suspeita de infecção, mantendo o isolamento a partir do início dos sintomas, realizando o teste para confirmação e avisando oficialmente à escola por meio dos emails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Lembramos que ano letivo de 2021 irá até o mês de março e que, no dia 20 de abril, iniciaremos o ano letivo de 2022.
Desejamos boas-vindas aos discentes do campus.

ifes sama inicio aulas 2022 1 005