Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Incubadora > Institucional > DPPGE > Notícias DPPGE > Agifes lança novo site
Início do conteúdo da página

Agifes lança novo site

Publicado: Segunda, 16 de Agosto de 2021, 11h23 | Última atualização em Segunda, 16 de Agosto de 2021, 11h23

Portal traz novas ferramentas, como a “Vitrine Tecnológica”.

A Agência de Inovação do Ifes (Agifes) renovou o seu site para incluir novas informações de forma mais acessível e transparente para o público. O trabalho foi desenvolvido em conjunto com as equipes da Diretoria de Tecnologia da Informação (DRTI) e Assessoria de Comunicação Social (ACS).

Entre as novas ferramentas está a "Vitrine Tecnológica", que agrega informações das principais tecnologias patenteadas, com vistas a um trabalho de transferência de tecnologia junto ao setor produtivo e sociedade. O site contém ainda os dados sobre os principais programas, projetos e ações do Ifes relacionados à Agifes, além da disponibilização de novos materiais e conteúdos sobre inovação.

“Este novo site é fruto de um processo de escuta ativa e diálogo da Agifes junto ao público interno e externo, principalmente nas oportunidades que tivemos de contato mais próximo junto aos alunos, servidores e empreendedores incubados, os quais, em geral, nos pediam um site da Agência de Inovação mais moderno e amigável ao seu público. Além disso, destaco o apoio da Fapes que ofereceu condições financeiras para construirmos este novo site”, contou o diretor de Extensão Tecnológica do Ifes, Rodolpho Rangel.

Ele apontou ainda que o site ainda está em uma versão beta, portanto, o público poderá enviar sugestões e complementações que forem necessárias, a fim de chegar ao melhor resultado possível. As contribuições podem ser enviadas pela área “Fale conosco”, do próprio site, ou ainda, para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Acesse o https://agifes.ifes.edu.br/.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes (Reitoria)

 

 

 

Notícias do Núcleo Incubador

Fim do conteúdo da página