Página inicial > Lista Extensão > Projeto Energias Renováveis

Projeto Energias Renováveis

Publicado: Quarta, 17 de Abril de 2019, 15h34 | Última atualização em Quinta, 01 de Março de 2018, 12h54

Projeto

O Instituto Federal do Espirito Santos, campus São Mateus, possui doze módulos fotovoltaicos, um inversor de frequência e um aero gerador a serem instalados no próprio campus. Dessa forma a intenção do projeto é de executar a instalação e a montagem desses equipamentos, a fim de proporcionar, após implantação, atividades voltadas ao ensino, pesquisa aplicada e extensão, promovendo a indissociabilidade do tripé.

Publico Alvo

Alunos do Curso de Engenharia mecânica, dos cursos técnicos integrados e concomitantes de mecânica, eletrotécnica e química, além de estudantes e docentes de outras instituições de ensino superior.

Contato