Página inicial > Lista Extensão > Projeto IForró

Projeto IForró

Publicado: Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 14h27 | Última atualização em Quinta, 22 de Fevereiro de 2018, 14h27

Projeto

O Projeto IForró nasceu da vontade de alunos do Instituto Federal do Espírito Santo Campus São Mateus em aprender e evoluir na dança "forró pé de serra", mas para que a vontade se tornasse realidade, evidenciou-se a necessidade de criar uma rotina de prática. A partir de então uma mobilização via rede social proporcionou o primeiro encontro, no qual estavam presentes apenas alunos do IFES e um orientador externo. Assim em Agosto de 2013 iniciaram-se as atividades, com cerca de 20 pessoas.

Publico Alvo

Discentes e servidores do Campus São Mateus do Ifes, discentes do Centro Universitário Norte Capixaba – CEUNES – UFES, discentes dos estabelecimentos de ensino públicos e privados circunvizinhos ao Campus São Mateus, pais/mães e/ou responsáveis por discentes participantes do projeto que queira participar e moradores dos arredores do campus que desejarem participar do projeto.