Diretores-gerais eleitos participam de capacitação

Publicado: Quinta, 30 de Setembro de 2021, 10h57 | Última atualização em Quinta, 30 de Setembro de 2021, 10h57

Encontro contou com apresentação dos setores da Reitoria e suas atividades.

Capacitacao diretores 02

Os novos diretores-gerais dos campi do Ifes participaram de evento de capacitação na Reitoria nesta segunda (27) e terça-feira (28). O processo de consulta para escolha do reitor e dos diretores-gerais dos campi foi realizado em julho deste ano.

A capacitação teve como objetivo ambientar os diretores-gerais eleitos para o mandato 2022-2025, em especial, pelas interlocuções com a Reitoria no âmbito do Ifes. O encontro foi organizado pela Diretoria Executiva juntamente com a Pró-Reitoria de Desenvolvimento Institucional (Prodi).

A programação contou com a apresentação dos gestores das pró-reitorias, do gabinete e do Centro de Referência em Formação e em Educação a Distância (Cefor), bem como os setores e suas respectivas atividades e ações. A reunião serviu ainda como um momento de encontro entre os novos diretores dos campi e a gestão do Instituto.

Capacitacao diretores 03

Fonte: Assessoria de Comunicação Social do Ifes (Reitoria).