Publicado edital para seleção de bolsistas

Publicado: Sexta, 24 de Setembro de 2021, 11h11 | Última atualização em Sexta, 24 de Setembro de 2021, 11h13

Estão abertas as inscrições para seis bolsas de iniciação à extensão do Ifes Campus São Mateus. As inscrições vão até o dia 28 deste mês.

A direção-geral publicou hoje, 24, o edital nº 20/2021 para a seleção de seis estudantes do Campus São Mateus (cursos técnicos e de graduação) com finalidade de concessão de bolsas para Iniciação à Extensão, por meio do Programa de Apoio à Extensão do Ifes – Paex, em conformidade com Edital Paex 01/2021. Os candidatos podem concorrer a vagas nos projetos Pies, Baja ou Incubadora.

Um dos objetivos da participação de estudantes bolsistas nos projetos é estimular o envolvimento na elaboração e desenvolvimento de programas e projetos de extensão do Ifes.

A bolsa terá vigência máxima de doze meses, conforme o Plano de Trabalho do estudante.

Os estudantes que desejam participar do processo de seleção deverão se inscrever de hoje (24/09) até o dia 28 deste mês, através do link: https://bit.ly/bolsaextensao2021

O edital informa todo o procedimento para as inscrições, o objetivo, os compromissos do estudante selecionado e demais informações relativas ao processo seletivo.

Inscreva-se!

Edital nº 20/2021 - Seleção de Estudantes Bolsistas para Iniciação à Extensão (formato PDF, 476 Kb)

[Página de editais do Campus São Mateus]