Edital para escolha de novos membros da CSA

Publicado: Terça, 22 de Junho de 2021, 20h20 | Última atualização em Terça, 22 de Junho de 2021, 20h23

Poderão candidatar-se membros do corpo docente, técnico-administrativo e discente.

A Direção-geral do Campus São Mateus e a Comissão Eleitoral designada pela Portaria nº 154, de 11 de abril de 2019, publicaram hoje, 22, o Edital nº 14/2021 com as regras do processo eleitoral para escolha dos membros titulares e suplentes, pelos respectivos pares, para integrarem a Comissão Setorial de Avaliação (CSA) do campus, conforme estabelecido na Resolução do Conselho Superior Nº 20/2018, de 13 de julho de 2018.

A composição da CSA se dará mediante eleição, por consulta aos pares, para escolha de dois representantes, titular e suplente, para os seguimentos docente, técnico administrativo e discente, e as inscrições deverão ser feitas por chapas, contendo 2 nomes, titular e suplente, para cada inscrição.

De acordo com o cronograma, as de inscrição das chapas vão do dia 29 de junho ao 5 de julho, a eleição acontece no dia 14 de julho e o resultado final será divulgado no dia 20 de julho. A eleição acontecerá das 9 às 20 horas, em plataforma digital que será disponibilizada pela comissão atual.

Acesse o edital e seus anexos:

Edital nº 14/2021 - Eleição de membros para Comissão Setorial de Avaliação (formato PDF, 556 Kb)