Suspensão das atividades presenciais prorrogada até 31 de agosto

Publicado: Quarta, 29 de Julho de 2020, 15h44 | Última atualização em Quarta, 29 de Julho de 2020, 15h49

As atividades letivas presenciais do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) continuam suspensas por causas da pandemia (Covid-19) até o dia 31 de agosto, conforme decisão do Comitê de Crise do Ifes, que reuniu-se hoje (29) na reitoria. Assim, as atividades pedagógicas não presenciais (APNPs) e o trabalho remoto do Campus São Mateus seguem acontecendo nesse período, de acordo com aquela decisão.

Leia mais sobre a prorrogação da suspensão das atividades presenciais na página do Ifes [acesse aqui].

Funcionamento das atividades no Ifes Campus São Mateus por diretoria e e-mails para contato:

Diretoria-geral
Unidade email
Unidade Observação email
Biblioteca Atendimento ao público suspenso.
As devoluções de empréstimos serão reagendadas para o dia 30 de março, podendo tal prazo ser prorrogado, sempre que necessário.  Solicitações de informações e outros serviços que puderem ser atendidos virtualmente, deverão ser ser encaminhados para o e-mail da biblioteca.
Atendimento Multidisciplinar (Assistência Estudantil) Atividades desenvolvidas de forma remota, mantido o cronograma do edital do processo seletivo para programas de assistência. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenadoria do Curso de Engenharia Mecânica Atividades desenvolvidas de forma remota, atendimento aos docentes e alunos por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenadoria do Curso Técnico em Mecânica Atividades desenvolvidas de forma remota, atendimento aos docentes e alunos por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenadoria do Curso Técnico em Eletrotécnica Atividades desenvolvidas de forma remota, atendimento aos docentes e alunos por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Coordenadoria de Formação Geral Atividades desenvolvidas de forma remota, atendimento aos docentes e alunos por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Gestão Pedagógica Atividades desenvolvidas de forma remota, atendimento aos docentes e alunos por e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Registro Acadêmico (secretaria) Atividades desenvolvidas de forma remota, flexibilização para recebimento e entrega de documentos.
As solicitações deverão ser realizadas de forma eletrônica, por email, os casos que não forem possíveis de serem atendidos por via eletrônica, poderão ser agendados para atendimento presencial.
Laboratórios Atendimento aos estudantes e professores suspenso.
Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas (Napne)   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Diretoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão
Área Observação email

Atividades de pesquisa em laboratórios estão suspensas até o dia 27 de março.

As bolsas serão mantidas.

Atividades de extensão estão suspensas até o dia 27 de março.

As bolsas estão mantidas.

Coordenadoria de Relações Institucionais e Extensão Comunitária (Estágio)   Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Área Observação email
Almoxarifado e Patrimônio Atividades desenvolvidas de forma remota, suspenso o recebimento e entrega de materiais. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Licitação e Compras Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Protocolo Atividades desenvolvidas de forma remota, envio de malotes suspenso. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Serviços Auxiliares e Transportes Atividades desenvolvidas de forma remota, cancelados todos os agendamentos de veículos. Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.