Informe aos estudantes

Publicado: Quinta, 14 de Maio de 2020, 17h23 | Última atualização em Quarta, 24 de Junho de 2020, 11h41

O Ifes - Campus São Mateus informa que os estudantes devem atualizar seus e-mails, telefones e endereços no Sistema Acadêmico.

Esta ação é indispensável para agilizar a entrega das atividades não presenciais e acesso ao sistema.

Segue o passo a passo de alteração de dados no Sistema Acadêmico:

1- Área do Estudante;
2- Sistema Acadêmico;
3- Aluno (login e senha);
4- Pedido de Alteração de Dados Cadastrais.

A troca de e-mail, telefone e endereço será confirmada logo assim que o estudante solicitar, porém ao retornarmos a normalidade será solicitado a cópia do comprovante de endereço pra atualização das pastas.

Caso os estudantes atualizem documentos, será mantida a exigência de pelo menos um e-mail com a cópia, para conferir com o original na volta das aulas presenciais.

Ao enviar o e-mail o estudante deve especificar deixando claro se é para colocar o endereço de onde ele mora ou de onde está passando a quarentena.