Visita Técnica à WEG Linhares Equipamentos Elétricos S/A

Publicado: Quinta, 11 de Julho de 2024, 08h14 | Última atualização em Quinta, 11 de Julho de 2024, 08h14

Os alunos do curso técnico integrado ao ensino médio de eletrotécnica - turma 3EIV, realizaram no dia 21/07 uma visita técnica a WEG Linhares Equipamentos Elétricos S/A. A visita foi organizada pelo professor da turma Jardel Merlim Faria, com o intuito de aprimorar os conhecimentos das disciplinas de Máquinas Elétricas, Projetos Elétricos, Física e Mecânica Técnica. A visita também foi uma oportunidade dos alunos conhecerem uma das unidades industriais da maior fabricante de motores elétricos do país, conhecendo toda a linha de produção, método tecnológicos utilizados e a rotina de profissionais em um ambiente industrial. A visita também tem como finalidade agregar experiência acadêmica dos alunos, que por serem do ensino médio, ajuda na escolha de um curso superior ou da profissão que eles desejam seguir ao fim do ensino médio integrado da instituição.

WhatsApp Image 2024 06 26 at 17.27.00