Programação da 12ª edição do Ifes na Praia - 2024

Publicado: Terça, 19 de Março de 2024, 08h47 | Última atualização em Terça, 19 de Março de 2024, 08h47

O Ifes na Praia é um programação esportiva lúdigo-pedagógica promovida Ifes Campus São Mateus que acontece todos os anos na praia de Guriri. Este ano, será a décima segunda edição do evento. O ponto de encontro será em frente ao restaurante do Nelson, orla sul, para início da caminhada ecológica, sob orientação da professora Flávia Martins. Além disso, haverá atividades como volêi, queimada, futebol, cabo de guerra, oficina de pipa e corrida de orientação.

Os estudantes do ensino médio integrado levarão laranjas, maçãs, melancias e bananas para serem compartilhadas.

Destacamos que as atividades de sábado são atividades letivas para todos os cursos.

Programação completa:

07h30 - Chegada dos estudantes, acolhida e início da caminhada ecológica;

08h30 - Lanche coletivo com frutas;

09h - Atividades corporais/esportivas (queimada, vôlei, futebol, cabo de guerra, oficina de pipa, corrida de orientação);

12h - Encerramento das atividades.