Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Publicado edital de Pregão Eletrônico para contratação de serviço de limpeza para o Campus São Mateus

Publicado: Segunda, 01 de Agosto de 2022, 16h35 | Última atualização em Segunda, 01 de Agosto de 2022, 16h35

O Pregão Eletrônico nº 03/2022 acontecerá no dia 15 de agosto de 2022. As propostas podem ser enviadas a partir de 02 de agosto.

O Ifes Campus São Mateus informa que no dia 15 de agosto de 2022, às 9 horas, acontecerá a sessão pública do Pregão Eletrônico nº 03/2022, referente à Contratação de empresa especializada para prestação dos serviços de limpeza e conservação, com fornecimento de materiais e equipamentos, para atender às necessidades do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo Campus São Mateus.

Os licitantes podem entregar suas propostas através do site Comprasnet — Português (Brasil) (www.gov.br).

O edital e outros anexos estão disponíveis para download no portal de Compras Governamentais (ComprasNet> Número da licitação 32022 > Cód. UASG (Unid. de Compra) – Clicar em Selecionar Código da UASG (Unid. de Compra) 158423  >  Selecionar  >  Ok) e  também no SIPAC - Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (ifes.edu.br), buscar tipo de documento “Edital” Clicar em visualizar documento).

Dúvidas e pedidos de esclarecimento poderão ser enviados até o dia 09 de agosto para o setor de Licitação do campus pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Acompanhe as sessões públicas dos Pregões do Ifes Campus São Mateus pelo endereço ComprasNet, selecionando as opções Situação: "todas" e Cód. UASG (Unid. de Compra): “158423”.

Acesso rápido ao Edital

Pregão Eletrônico nº 03/2022 Limpeza e conservação (formato ZIP, 4 Mb)

 

Página de Licitações do Campus São Mateus (acesse aqui)

Fim do conteúdo da página