Estudantes de Eletrotécnica realizam visita técnica à WEG Linhares

Publicado: Quarta, 27 de Julho de 2022, 15h29 | Última atualização em Quarta, 27 de Julho de 2022, 15h41

A atividade envolveu as turmas do 3º ano do Integrado (3EIV) e do 2º módulo do Concomitante (2EN) de Eletrotécnica.

Realizada na última sexta-feira, 22/07, a ação envolveu os conhecimentos das disciplinas de Máquinas Elétricas, SMS, Instalações Elétricas e Manutenção Elétrica.

Durante a visita, os estudantes puderam ver de perto o processo produtivo da empresa WEG, relacionando o conhecimento teórico adquirido em sala de aula com a prática.

As visitas a essa empresa ocorrem desde 2013, e o resultado dessa relação são vários alunos estagiando e sendo contratados, após ter o interesse despertado em uma das visitas técnicas realizadas ao logo desses anos.

visita eletrotecnica weg 2022