Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Novos Engenheiros Mecânicos

Publicado: Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 15h11 | Última atualização em Quarta, 22 de Dezembro de 2021, 15h20

Campus São Mateus forma quatro novos profissionais engenheiros mecânicos

O diretor-geral do Campus São Mateus, professor Eros Spalla, outorgou grau de engenheiro mecânico a quatro formandos na tarde ontem, 21.

A cerimônia de formatura, também chamada de formatura de gabinete, quando é para um número menor de formandos, aconteceu na sala S-2 com a participação de familiares e convidados dos estudantes concluintes do Curso de Engenharia Mecânica.

Receberam o Grau de Bacharéis Engenheiros Mecânicos os formandos:

Aline Bisi de Souza

Camily Selvatico Ferrari

Inaiara Cosme Bortolotti

Márcio Gonçalves dos Santos

 

A formanda Inaiara Cosme Bortolotti, em nome dos colegas, pediu a outorga de grau de Engenheiros Mecânicos ao diretor-geral, que o fez de acordo com a autoridade que lhe foi repassada através da Portaria nº 2.299, de 15 de dezembro de 2021 (reitoria). O juramento foi prestado pela formanda Camily Selvatico Ferrari em nome dos demais novos engenheiros mecânicos.

No evento estavam também o diretor de Ensino, Carlos Eduardo Silva Abreu, e a professora Renata Trevelin da Silva Stange, representando a coordenadoria do Curso de Engenharia Mecânica. Os atos protocolares ficaram sob responsabilidade da servidora Patrícia Queiroz, dos Registros Acadêmicos do Campus São Mateus.

A solenidade aconteceu de acordo com o protocolo de biossegurança adotado pelo Ifes.

 

 

Veja as fotos da Colação de Grau no Facebook do Campus São Mateus (acesse aqui)

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página