Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Boletim de notícias do Campus São Mateus

Publicado: Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 15h28 | Última atualização em Segunda, 13 de Dezembro de 2021, 15h45

As notícias veiculadas aqui no site também aparecerão no e-mail institucional dos servidores do Campus São Mateus

O setor de comunicação social do Campus São Mateus inicia esta semana uma nova forma de divulgação das notícias do nosso campus. Quinzenalmente faremos um recorte das principais notícias publicadas no nosso site e enviaremos ao grupo de e-mail dos servidores do Campus São Mateus.

O envio de notícias tem formato de boletim de notas e tem por título “Notícias do Campus São Mateus”.

Esta iniciativa visa reforçar a divulgação das ações e eventos ocorridos no âmbito da nossa instituição e dar mais publicidade dos acontecimentos locais.

Para a comodidade do leitor, o Notícias do Campus São Mateus poderá ser recebido por WhatsApp, basta para isso, enviar um e-mail para comunicaçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e solicitar o envio, ou enviar uma mensagem diretamente para o WhatsApp da comunicação social: 27 37677019.

Caso você não queira receber o boletim de notícias, solicite por e-mail a remoção do seu nome do grupo de notícias (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

 

Envio de pautas de notícias

As coordenadorias ou servidores que queiram enviar pautas de notícias para serem publicadas no site do Campus São Mateus, podem fazê-lo através dos seguintes meios:

- Sistema de Chamados da Comunicação Social - utilize este meio preferencialmente (acesse aqui);

- E-mail da Comunicação Social: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

- WhatsApp business: adicione o número nos seus contatos o número 27 3767-7019 em seguida, acesse o WhatsApp e procure pelo contato adicionado e converse normalmente. Salve como CCSE Ifes Campus São Mateus (link direto aqui).

Lembramos que é preciso preencher o Formulário para Solicitação de Notícia, disponível no site do Campus São Mateus (acesse).

Contamos com a contribuição de toda a comunidade acadêmica para juntos melhorarmos sempre mais a nossa comunicação institucional.

 

Acesse aqui a nossa página e conheça nossos serviços, formulários e manuais.

 

 

 

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página