Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional-sm > Atividades Pedagógicas Não Presenciais - APNPs
Início do conteúdo da página

Atividades Pedagógicas Não Presenciais - APNPs

Publicado: Quarta, 20 de Maio de 2020, 15h54 | Última atualização em Terça, 05 de Março de 2024, 19h55

 ifes sama moodle

 

A partir do dia 25/05 terão início as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs) para os cursos presenciais, técnicos e de graduação, do campus São Mateus. Elas foram normatizadas e implementadas pela Resolução CS nº1/2020, em virtude da situação de excepcionalidade da pandemia do novo Coronavírus (Covid-19).

Essas atividades serão realizadas por meio de Ambientes Virtuais de Aprendizagem (Moodle e Google Sala de Aula); contudo, o campus está se organizando para atendimento às diferentes situações de limitação de acesso à informação que os estudantes possam apresentar, como a impossibilidade de acesso à internet ou de uso de aparatos eletrônicos.  

Inicialmente, em preparação ao início das APNPs, pedimos aos alunos que mantenham os seus dados cadastrais atualizados no Sistema Acadêmico (os menores de 18 anos deverão fazer solicitação de atualização à Coordenadoria de Registros Acadêmicos - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.), e que façam download dos aplicativos de acesso aos Ambientes Virtuais de Aprendizagem, caso forem utilizar um smartphone para acesso às atividades.

Acompanhem a nossa página e os nossos perfis nas redes sociais (Instagram e Facebook @ifes.saomateus) para terem acesso às orientações sobre como será a rotina de realização das APNPs, para alunos e professores. Em breve, publicaremos mais informações.

 

Se você precisar, estamos à disposição para esclarecimentos e orientações, para isso, confira a nossa seção de contatos no menu acima.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página